1ª chamada - II Seminário Pibid Subprojeto Matemática – IME/UFG

O II Seminário PIBID Subprojeto Matemática Goiânia será realizado entre os dias 05 e 06 de abril de 2018, no IME/UFG.

Entre os dias 05 e 06 de abril de 2018, realizaremos no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás o nosso evento - II Seminário Pibid Subprojeto Matemática Goiânia.

O objetivo é congregar aqueles que participaram do Pibid Matemática no estado de Goiás, para trocarem experiências e saberes adquiridos ao longo do período de vigência deste projeto tão importante para todos os formandos e formadores de professores de matemática do nosso estado.

Este seminário está aberto a participação de todos os pibidianos, de modo particular aos pibidianos dos cursos de licenciatura em matemática para apresentarem seus trabalhos.

O seminário tem como programação: palestras, mesas redondas, comunicações orais e apresentação de pôsteres.

Inscrições pelo site, a partir do dia 01/02/2018.

A submissão de trabalhos será entre os dias 01 a 23/02/2018, conforme as informações disponíveis no site.

Informações: 2sem.pibid.mat.ufg@gmail.com

Categorias: notícias