II Seminário PIBID Subprojeto Matemática Goiânia

Atualizado em 04/04/18 11:12.

Banner para divulgação do II SPibMat

II Seminário PIBID Subprojeto Matemática Goiânia:

PIBID - experiências e desafios

A equipe do PIBID Subprojeto Matemática do IME/UFG estará promovendo o segundo Seminário PIBID Subprojeto Matemática Goiânia, entre os dias 05 e 06 de abril de 2018. Trazemos como tema PIBID: experiências e desafios e, nessa segunda edição, procuramos ampliar nossos espaços de socialização de experiências buscando alcançar outros subprojetos de Matemática do Estado de Goiás.

O objetivo do tema é congregar aqueles que participaram do PIBID Subprojeto Matemática no estado de Goiás, para trocarem experiências e saberes adquiridos ao longo do período de vigência deste projeto tão importante para todos os formandos e formadores de professores de matemática do nosso estado.

O evento pretende divulgar e compartilhar as experiências e investigações realizadas dentro das escolas pelos bolsistas e promover momentos de discussões e reflexões da realidade escolar.

Este Seminário está aberto a participação de todos os pibidianos, de modo particular aos pibidianos dos cursos de Licenciatura em Matemática para apresentarem seus trabalhos e partilhar suas experiências. No entanto, é aberto a todos os alunos dos cursos de licenciatura para participarem como ouvintes.

O Seminário tem como programação: palestras, mesas redondas, comunicações orais e apresentação de pôsteres. É um evento gratuito e com certificação de até 12 horas de atividades complementares, e a inscrição será feita pelo site, a partir do dia 01 de fevereiro de 2018.

A submissão de trabalhos será entre os dias 01 e 23 de fevereiro de 2018 prorrogada até o dia 03 de março de 2018, conforme as orientações disponíveis nesta página.

Orientações Gerais para Submissão de Trabalhos

As submissões de trabalhos ao II Seminário PIBID Subprojeto Matemática Goiânia devem seguir as orientações abaixo. Leia atentamente até o final.

• Período de submissão: de 1º de fevereiro às 18h00 do dia 23 de fevereiro de 2018, prorrogada até o dia 03 de março de 2018.
  • Resultado da avaliação do comitê científico: 16 de março de 2018.
  • Retorno da versão final para publicação, se for o caso: 23 de março de 2018.
  • Cada trabalho poderá conter até um máximo de 5 autores. O texto deve conter entre 8 e 12 páginas, sem contar Apêndices e Anexos, esses limitados a 4 páginas.
  • Todas as comunicações entre autores e Comissão Editorial no que se refere às submissões serão feitas por meio do e-mail: sem.pibid.mat@gmail.com.
  • Para a elaboração dos trabalhos, solicitamos muita atenção ao modelo, seguindo as normas de formatação indicadas no template. Não alterar tamanho de página nem margens.
  • SOMENTE serão publicados nos Anais do Evento os trabalhos que seguirem fielmente o template e estivem escritos em cunho científico, respeitando-se as normas ABNT. Textos que não seguirem essas recomendações não serão aceitos para publicação.
  • Os campos em VERMELHO no template não devem ser alterados nem removidos. Eles devem permanecer como estão.
  • Os arquivos devem ser submetidos no mesmo formato do template (.docx) e devem ser nomeados na forma "Título do Trabalho.docx" (apenas inicial maiúscula).

TEMPLATE PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS.

INSCRIÇÕES

OBS.: Inscrições online até 04 de abril de 2018, após esse período elas realizar-se-ão no evento.